Em Holambra Toda A Beleza Da Expoflora

lala-ruiz-expoflora-credito-Fabiano-de-Bruin

A 35ª edição da Expoflora já começou e vai até 25 de setembro, em Holambra (SP).

A exposição apresenta as novidades em flores e plantas ornamentais. Entre os lançamentos estão as rosas que trazem três ou quatro botões na mesma haste, crisântemo branco com flores quase duas vezes maiores do que as convencionais, folhagens coloridas e o Kalanchoe de corte Sweet Pink (aposta para o Outubro Rosa), entre outras novidades.

unnamed-1
Na Mostra de paisagismo, novidade é a VitaWall (mudas de plantas cultivadas in vitro), tecnologia que possibilita o cultivo de diversas espécies em qualquer ambiente com pouquíssima manutenção e, até mesmo, sem a necessidade de rega.

expoflora-2016-mostra-de-paisagismo-e-decorac3a7c3a3o-mondo-moda-21
Holambra tem apenas 12 mil habitantes mas é a maior produtora e centro de comercialização de flores e plantas ornamentais do país. As duas cooperativas – Veiling e Cooperflora – respondem por 40% do mercado brasileiro de flores.

Na área de gastronomia do evento também não faltam opções originais. Além de deliciosas iguarias típicas da Holanda, poderemos degustar pétalas de flores saborizadas, uma criação do chef Pablo Schoenmaker Domingues, do Casa Bela Restaurante.

660_2500_1_26042_7526_5363

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *